NOTÍCIAS

Carta aos clientes sobre o coronavírus

25/Março
No cenário que estamos vivendo, com os desdobramentos da pandemia do Corona vírus (COVID-19), me vejo com o compromisso de te manter informado sobre o que a SKG tem feito para se adequar e para garantir os serviços e a segurança de todos os envolvidos: Montamos um Comitê de Crise para criar um novo planejamento para as nossas atividades.
Por conta das medidas adotadas pelos Governos de deixar a população em casa para controlar a pandemia do vírus, necessitamos agir de forma imediata no sentido de realizar algumas alterações importantes em nosso planejamento de operação para este momento crítico.
Estamos mantendo na nossa base de Chapecó e Valinhos, atendimento em regime de plantão técnico, comercial e logístico. Estamos colocando vários colaboradores em regime de Home Office para mantermos os canais de atendimento remoto.
Objetivando a manutenção dos serviços e vendas de equipamentos para aqueles clientes que seguem em operação e trabalhando.
Dispomos de materiais e equipamentos em estoque, e o envio dos pedidos estão ocorrendo conforme disponibilidade das transportadoras.
Estamos disponíveis pelos principais canais de atendimento como: telefone, e-mail, aplicativos e website, porém não estamos atendendo clientes presencialmente e nem realizando visitas comerciais.
Entendemos que essa situação é emergencial e temporária, mas é indispensável adotarmos ações para evitar que esse vírus se espalhe.
Minha maior preocupação é cuidar de todos os colaboradores e manter a SKG ativa. Por isso, vamos seguir todas as recomendações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Anvisa,
Agradeço por sua confiança, prezado cliente, pois é você a peça fundamental em nossa engrenagem.
 
Gustavo Müller Martins
CEO – Diretor Geral
SKG
SKG © 2015 - Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Popup Agência Web